Pesquisar
Close this search box.

Roda de conversa virtual para debater violência contra mulher tem invasão hacker

Durante a fala dos convidados, invasores começaram a xingar os participantes com palavras de baixo calão. Os responsáveis pela organização da Roda de Conversa informam que vão apurar os fatos e pede desculpas aos participantes presentes na transmissão pelo inconveniente.

Por: Correio Nogueirense
21/06/2021

A participação do secretário de Segurança Roberto Daher, que falaria sobre o aplicativo Guardião da Mulher e demais convidados em uma roda de conversa virtual realizada, na noite desta segunda (21), pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e da Coordenadoria de Apoio e Direitos da Mulher foi invadida por internautas não convidados. O evento foi transmitido por meio da plataforma Google Meet.

A conversa era conduzida pela Coordenadora de Apoio e Direitos da Mulher, Maiara Camargo Kzam, e os participantes poderiam dar opiniões e contar experiências.

Foram convidados o secretário de Segurança Roberto Daher, que falaria sobre o aplicativo Guardião da Mulher, o psicólogo Edvaldo Tagliari, e o empresário Oscar Calstrom. O secretário Amarildo Boer finalizaria o debate, ressaltando a importância de iniciativas como essa.

Durante a fala dos convidados, esses invasores começaram a xingar com palavras de baixo calão. No momento do ataque, a roda de conversa contava com muitos participantes de forma remota.

“A Roda de Conversa informa que durante a transmissão do evento, houve, por alguns minutos, a interferência de terceiros. Os perfis foram excluídos rapidamente”, trouxe a responsável pelo evento, Maiara Camargo Kzam através de nota divulgada há pouco.

Segundo os organizadores, “Os responsáveis pela  organização da Roda de Conversa informam ainda que vão apurar os fatos e pede desculpas aos participantes presentes na transmissão pelo inconveniente”.

O bate-papo tinha o objetivo de troca de experiência e ressaltaria a importância do apoio masculino às causas que garantem os direitos da mulher.

Comentários

Veja também