Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo de Faveri participa da passeata “Quebrando o Silêncio” que reuniu cerca de três mil pessoas em Artur Nogueira

A semana do “Quebrando o Silêncio”, passou a fazer parte do calendário de Comemorações Oficiais do Município, através do projeto de lei 026/2019 de autoria do vereador.

Por: Correio Nogueirense
24/08/2019

A igreja adventista do Sétimo Dia realizou na tarde deste sábado (24), a passeata “Quebrando o Silêncio”, que levou cerca de três mil pessoas para as ruas, em Artur Nogueira. O vereador Rodrigo de Faveri, foi o único representante do Legislativo da cidade presente no evento.

A passeata teve início na Praça do Coreto, seguiu pela avenida Dr. Fernando Arens e terminou na Lagoa dos Pássaros, onde a população pôde fazer vários exames médicos, curtir shows e para a criançada muita pipoca, algodão-doce, sem falar dos brinquedos infláveis, tudo gratuito.

O vereador comentou da satisfação de ser o autor de uma lei importante para o município. “Para mim, é uma satisfação ser o autor do projeto que instituiu na cidade a Semana do “Quebrando o Silêncio”, que é um programa da Igreja Adventista (do Sétimo Dia), e agora torna-se um programa no calendário oficial do município”.

Rodrigo de Faveri comenta da importância de uma iniciativa como essa da igreja: “Sabemos que as igrejas e ONGS tentam suprir algumas lacunas que o estado não consegue. As instituições e igrejas conseguem chegar, aonde o Estado, muitas vezes, não chega. Esse projeto foi desenvolvido muito bem pela igreja, para atender as famílias que sofrem com essas dificuldades”.

O Edil comenta da alegria de poder contribuir para uma causa nobre como essa. “Na minha visão é satisfatório conseguir unir esse trabalho da igreja com o município e assim contribuir com a municipalidade”, finalizou.

O projeto de lei 026/2019, que dispõe sobre a criação da campanha da semana do “Quebrando o Silêncio” no município de Artur Nogueira, é de autoria do vereador Rodrigo de Faveri (PTB), e foi aprovado pelos vereadores no dia 17 de junho deste ano.

Comentários

Veja também