Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo de Faveri refuta posicionamento do pároco Edson Tagliaferro

"Com tantos problemas em nosso município, eu nunca vi o Padre Edson Tagliaferro, se manifestar em relação a política local", disse o vereador.

Por: Correio Nogueirense
05/07/2020
Foto: Bruno Custódio/Correio nogueirense

No início da tarde deste domingo (5), o parlamentar Rodrigo de Faveri (PTB), publicou em suas redes sociais o seu posicionamento contrário ao do padre Edson Adélio Tagliaferro.

A equipe do Correio, procurou o vereador e ele fez a seguinte declaração. “Com tantos problemas em nosso município, nunca vi o Padre Edson Tagliaferro, se manifestar em relação a política local”.

O parlamentar afirma ter certeza que a fala do padre Edson não representa a comunidade católica. “Eu tenho certeza que a fala do Padre (Edson Adélio Tagliaferro) não representa a maioria da fala dos meus irmãos católicos”, finalizou.

Confira a publicação do vereador nas redes sociais:

Entenda o caso:

Na noite deste sábado (4), circulou um vídeo nas redes sociais, com um trecho da homilia que aconteceu na missa de última quinta-feira (2), onde o pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, Edson Adélio Tagliaferro, fez acusações ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem partido).

Em um dos pontos do discurso, cuja gravação vem sendo compartilhada no Facebook, o padre disse: “Quem votou nele (Jair Bolsonaro) deveria se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, por que elegeu um bandido para presidente”.

Confira o vídeo com o trecho da homilia:

Comentários

Veja também