A equipe de guardas da Ronda Ostensiva (ROMU) de Artur Nogueira deteve nessa quinta (2), um indivíduo que agrediu e ameaçava sua esposa com um simulacro no bairro Nosso Sonho em Artur Nogueira.
Chegando no local, os policiais foram informados pela vítima, que foi com seu esposo até a residência de seu sogro e que no caminho de volta, seu marido, por motivos desconhecidos, começou a ameaçá-la dizendo que se ela fosse embora iria matar ela e sua família, pois tinha uma arma de fogo.
Já na residência, durante o banho, o homem lhe segurou pelo cabelo e novamente a ameaçou, momento que a mulher saiu do banheiro, solicitando socorro. Neste momento o marido fez nova ameaça dizendo que iria matar a esposa, onde a mãe da vítima, interviu entrando na frente da mulher para lhe proteger. O homem fez ameaças de agredir a mãe, nesse momento um adolescente interviu, empurrando o homem, que tentou lhe agredir com socos e empurrões, momento que o adolescente para se defender deu um soco no agressor.
Ainda no local dos fatos, a vítima entregou uma arma, que foi usada e mencionada nas ameaças feitas pelo homem a sua esposa.
Segundo policiais, tal arma apresentada, trata se de um simulacro de arma de fogo.
Diante dos relatos narrados pelas partes, todos foram conduzidos ao Plantão Policial para apreciação da Autoridade Policial, que ciente deliberou o registro de ocorrência com natureza violência Doméstica/Ameaça. O indiciado permaneceu a disposição da justiça.