Pesquisar
Close this search box.

Saean prorroga suspensão do atendimento presencial ao público até 30 de março

A medida foi necessária após 15 funcionários da autarquia serem infectados pelo novo coronavírus, além de seguir determinação do decreto municipal 061/2021 de enfrentamento da Covid-19, que suspende atividades presenciais nas repartições públicas.  

Por: Correio Nogueirense
17/03/2021

O Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) prorrogou a suspensão do atendimento presencial ao público até 30 de março. A medida foi necessária após 15 funcionários da autarquia serem infectados pelo novo coronavírus, além de seguir determinação do decreto municipal 061/2021 de enfrentamento da Covid-19, que suspende atividades presenciais nas repartições públicas.

Com a suspensão, os serviços listados abaixo podem ser solicitados por meio dos números de WhatsApp: (19) 9 9663-6593 / (19) 9 9663-1850 / (19) 99942-9907 – de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. As solicitações também podem ser feitas pelo e-mail: [email protected], também de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Vale destacar que o prazo da execução dos serviços podem ser aumentados devido ao revezamento de equipe. Confira os serviços que serão prestados pela autarquia de forma on-line:

– adequação de cavalete
– aferição de hidrômetro
– alteração de economia e/ou categoria
– alteração de nome do consumidor
– conta final
– certidão negativa de débitos
– conserto de cavalete
– consulta de débitos
– divisão de ramal
– emissão de 2ª via de fatura
– entrega de contas em endereços diversos
– complementação, ligação (água, esgoto ou água e esgoto)
– parcelamento
– religação de água ou esgoto
– revisão do consumo
– revisão do consumo (vazamento consertado)
– troca de registro
– reparo de vazamento de água
– reparo de vazamento/entupimento de esgoto

Comentários

Veja também