Pesquisar
Close this search box.

Saiba como participar de licitações na Prefeitura de Artur Nogueira

Interessados no cadastro podem se dirigir ao Departamento de Compras do Poder Executivo.

Por: Correio Nogueirense
12/01/2021
Foto: Prefeitura de Artur Nogueira

A Prefeitura de Artur Nogueira está cadastrando empresas interessadas em vender produtos e/ou prestar serviços para o órgão público. O intuito do Poder Executivo é fomentar a economia na cidade, criando oportunidade para que o empreendedorismo local avance. Para efetuar o cadastro, basta entrar em contato com o Departamento de Compras.

A Certidão de Registro Cadastral (CRC) pode ser realizada por empresário individual (MEI), sociedade comercial, sociedade por ações, sociedade civil e empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no Brasil. É necessário o preenchimento do formulário com nome da empresa e do responsável, CNPJ, endereço, telefone e e-mail.

As informações serão utilizadas para entrar em contato com a empresa quando houver interesse de ambas as partes, tanto em participações em Convites e Tomadas de Preços como Orçamentos e Compras Diretas.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Compras da Prefeitura através do 3827-9700/3827-9702 e no e-mail [email protected].

Comentários

Veja também