Pesquisar
Close this search box.

Samaritano inicia credenciamento de fornecedores para obra do Hospital em Cosmópolis

Unidade será construída às margens da Rodovia Zeferino Vaz (SP 332), próximo ao trevo sentido Artur Nogueira e vai gerar 350 empregos durante a construção.

Por: Correio Nogueirense
16/07/2018

Para dar início às obras de construção do Hospital Samaritano em Cosmópolis, fornecedores da cidade e região estão sendo credenciados. A ideia é dar preferência às empresas de Cosmópolis, Artur Nogueira e Paulínia que tenham características como condições de preço, qualidade, mão de obra e cumprimento de prazo.

As empreiteiras fornecedores de material hidráulico, elétrico, ar condicionado, pisos, tintas, gesso, jardinagem, esquadrias e terraplanagem pode ser feito toda quarta-feira, no período da manhã, na sede do atendimento comercial do PHS Samaritano Saúde. O endereço é Rua Ramos de Azevedo, 89b. Já em Paulínia, o atendimento é feito no Hospital Samaritano localizado na Rua Portugal, 400. Mas, é necessário enviar e-mail para o analista de obras, Rafael Garcia Bosshard no endereço eletrônico [email protected].

No ato do credenciamento, que é feito pessoalmente ou por e-mail é preciso portar ou enviar a cópia do CNPJ, Contrato Social e portfólio da empresa, assim como, possíveis recomendações. “A nossa expectativa é que os fornecedores sejam pontuais e tenham produtos/materiais de boa qualidade para que assim, possamos contar com eles sempre que precisarmos”, comentou Bosshard. Segundo ele, a obra de construção do Hospital Samaritano Cosmópolis será executada de forma rápida e limpa utilizando pré-moldados.

 

HOSPITAL

A Unidade será construída às margens da Rodovia Zeferino Vaz (SP 332), próximo ao trevo sentido Artur Nogueira, em uma área de 15 mil metros quadrados. Serão 9 mil metros quadrados de área construída e a obra será feita em três etapas.

Na primeira, cujo início está previsto ainda para o segundo semestre de 2018 será construído o pronto-socorro, setor de radiologia, ultrassom, tomografia e ressonância magnética. Em seguida, o Centro Cirúrgico, UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e Cateterismo Cardíaco com 40 leitos e por fim, as Ala de Internação com aproximadamente 200 leitos. Haverá ainda Ambulatório de Especialidades e Medicina Preventiva. Cerca de 350 empregos diretos devem ser gerados durante a construção.

Comentários

Veja também