Após o comentário sobre o fechamento da pauta feito pelo vereador Professor Adalberto (PSDB) na sessão de segunda-feira (15) da Câmara Municipal, o presidente da Câmara, Ermes Dagrela (PR), discursou rebatendo.
O vereador também comentou sobre a questão do fechamento mais cedo da última pauta da sessão, na qual Professor Adalberto (PSDB), viu irregularidades. “A respeito do fechamento da pauta isso é uma atribuição do presidente, eu me responsabilizo, eu fechei e precisei fechar porque não tinha outra coisa de interesse para a pauta em obediência ao Regimento, quem se sentiu prejudicado por conta do presidente, a justiça está aí, vai resolver este problema e eu estou aqui para conversar com o promotor e com o juiz, não fiz isso com má intenção, meu cunhado foi acidentado e precisei viajar as pressas, como não tinha nada de urgência eu fechei a pauta, e se precisar eu fecho novamente”, explica Ermes Dagrela.
De acordo com Adalberto, alguns Projetos ficaram de fora desta sessão, e usou o Regimento Interno para mostrar a falha no fechamento da pauta. Ermes afirma que precisou viajar as pressas, por não haver nada de urgente na pauta, ele fechou e publicou no site da Câmara.