Pesquisar
Close this search box.

Secretária de Educação recebe elogios de vereador por trabalho bem feito

Elaine Vicensotti foi elogiada pelo vereador Adalberto, após responder todos os quesitos que vereador perguntou em requerimento que questiona a lei complementar 617/2018.

Por: Correio Nogueirense
22/04/2019

Um dos vereadores mais ativos na câmara, professor Adalberto (PSDB), usou o momento da sua fala livre para falar não só do seu projeto de lei, mas também para agradecer a secretária de educação pela resposta do requerimento 012/2019, na qual pedia informações da lei complementar 617/2018.

A lei complementar 617/2018, ‘INTRODUZ ALTERAÇÕES NO ART. 41-A, DA LEI COMPLEMENTAR 392, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2004 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’. Essa alteração muda alguns itens da lei de 2004, entre elas altera a carga horária de 360 para 100 horas para quem cursou pós-graduação ou não.

“No dia 3 de abril, a secretária Elaine Vicensotti e a professora Sônia Belizário vieram me visitar para poder me explicar sobre o requerimento que eu fiz. Ficamos um bom tempo conversando sobre tudo o que estava acontecendo, elas me mandaram a resposta do requerimento e eu vou estar aqui resumindo a resposta e a conversa franca que tivemos”, falou o vereador sobre a conversa com a secretária de educação e a professora.

Professor Adalberto leu a resposta e fez elogios a secretária de educação. “Ela anexou uma listagem de 158 professores que receberam o benefício e uma listagem de 26 professores que não receberam e estão com a justificativa. Eu entendo e aceitei a resposta a altura do que eu pedia e vamos continuar trabalhando juntos. Quero parabenizar a Elaine Vicensotti pelo trabalho desenvolvido e ficou claro que qualquer dúvida que eu tiver eu vou recorrer a ela”, finalizou.

Comentários

Veja também