Pesquisar
Close this search box.

Secretário de Planejamento de Artur Nogueira aprova: Vicensotti não assina

No dia 06 de novembro de 2019, o Secretário de Planejamento, aprovou o projeto, só faltando a assinatura do prefeito Ivan Cleber Vicensotti (PSL).

Por: Correio Nogueirense
07/02/2020

Na primeira sessão da câmara de 2020, o suplente Reinaldo Amélio Tagliari participou como suplente. Após fazer parte da votação sobre o parecer da Comissão Processante (CP) da denúncia feita pelo vereador Rodrigo de Faveri (PTB), contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSL), o ex-vereador usou a tribuna para apresentar uma denúncia feita contra o prefeito Ivan Vicensotti e que foi registrada junto ao Ministério Público.

De acordo com a denúncia feita, Ivan Vicensotti praticou um possível ato de improbidade Administrativa no uso das suas atribuições. O ex-vereador indica que o prefeito praticou “Atos que violam os princípios da administração Pública”, rejeitando os seus direitos de poder fazer a subdivisão de um terreno adquirido por ele.

Mais de quatro meses após protocolar o projeto de subdivisão na prefeitura, no dia 21 de janeiro deste ano, arquiteta responsável pelo projeto do ex-vereador, Reinaldo Amélio Tagliari, recebeu um despacho do Diretor de Planejamento de obras, dando vista e ciência a arquiteta responsável pelo projeto, sobre a não liberação da subdivisão.

Porém, eles tiveram acesso ao documento que mostra a assinatura do Secretário, aprovando o projeto, só faltando a assinatura do chefe do executivo, que até o momento não assinou o documento.

O Correio Nogueirense entrou em contato com o prefeito Ivan Vicensotti, a secretaria de Obras e Planejamento, mas até o momento não obtivemos retorno.

Confira abaixo o despacho:

 

 

Comentários

Veja também