Pesquisar
Close this search box.

Segundo Davi Fernandes, prefeito não cumpriu promessas feitas no bairro Benvenuto

Munícipes marcaram presença durante sessão da Câmara, com manifesto contra alguns vereadores.

Por: Correio Nogueirense
02/10/2018

Projeto de expansão do perímetro urbano de Artur Nogueira foi reprovado ontem (01) em sessão da Câmara Municipal. Um dos vereadores que votaram contra a aprovação do Projeto foi Davi Fernandes (DEM), que não acredita na expansão urbana como solução para o problema em loteamentos do município.

O vereador que esteve no bairro junto ao prefeito para acompanhar a situação dos moradores. “Eu não mentiria em nenhuma hipótese a vocês, eu prefiro me calar do que falar mentiras. Estive no bairro e não foi uma única vez, estive há um ano, conversei com os moradores que lá estiveram, levei o prefeito no local, que fez promessas no bairro e não cumpriu.” Segundo ele a solução para o problema do bairro é a Operação Urbana Consorciada.

Davi foi interrompido diversas vezes pelos munícipes presentes, que segundo ele foram convidados a pressionar os vereadores. “Os senhores chegaram nesta Casa com uma única informação e eu entendo a dúvida de vocês, disseram que deveriam vir à Câmara para pressionar os vereadores a aprovar a expansão urbana porque se não o bairro dos senhores não seria regularizado e isso não é verdade. A situação em que o bairro enfrenta há anos está sendo usada por interesse pessoal do prefeito, o nosso município, não tem condições hoje, não estou dizendo de regularizar o bairro, porque a solução do bairro já foi apresentada através da indicação, é só o prefeito mandar o Projeto amanhã e na semana que vem o Projeto está aprovado”.

Segundo Davi, o prefeito está utilizando o sofrimento dos moradores para expandir o município, fazendo com que os mesmos fiquem contra os vereadores da Casa que não aceitam o Projeto.  Para ele, a solução é o Plano de Operações Consorciadas no bairro Benvenuto, não um aumento do perímetro urbano.

Comentários

Veja também