Pesquisar
Close this search box.

Segundo secretário da mesa diretora se diz chateado com a saída do assessor jurídico

Davi Fernandes (DEM) respeita a decisão do doutor Eduval e comentou que o advogado é um excelente profissional.

Por: Correio Nogueirense
02/07/2019

Após o pedido de exoneração por parte do senhor Eduval Messias Serpeloni do cargo de assessor jurídico, da Câmara Municipal, o Correio Nogueirense entrou em contato com o vereador Davi Fernandes (DEM), que faz parte da mesa diretora e que foi um dos indicadores para a nomeação do senhor Eduval ao cargo de assessor jurídico.

Perguntado sobre o pedido de exoneração por parte do advogado, o vereador disse ter sido pego de surpresa. “Fiquei bastante chateado com a saída do senhor Eduval, ele é um excelente profissional, com vasto conhecimento em Câmara Municipal, em gestão pública e defensoria pública. Ele já tinha trabalhado na câmara entre 2012 e 2017, depois a antiga mesa diretora o substituiu. Quando nós assumimos a mesa diretora neste ano, nós chegamos em um acordo e resolvemos trazê-lo de volta pelo legado que ele tinha deixado”.

Para finalizar, Davi Fernandes desejou boa sorte na continuidade da carreira do senhor Eduval e falou sobre o seu profissionalismo. “Através de outros vereadores nós sabíamos sobre o seu profissionalismo, eu fico muito chateado, porém eu respeito, é uma decisão pessoal, é uma grande perda para a câmara municipal e desejo sorte para ele”, finalizou.

Comentários

Veja também