Pesquisar
Close this search box.

Sem divulgar a reunião, comissão orçamentária pega vereador de surpresa

“Fui surpreendido como a imprensa e a população. Infelizmente a reunião aconteceu na segunda-feira e não foi divulgado para os demais vereadores, para que pudessem participar”, disse Cristiano da Farmácia.

Por: Correio Nogueirense
06/06/2019
Foto: Bruno Custódio/Correio nogueirense

A Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade, Obras e Serviços Públicos de Artur Nogueira deu parecer favorável às contas públicas do ex-prefeito Celso Capato (PSD) referentes ao ano de 2016 na tarde de segunda-feira (06). Os parlamentares que integram a comissão são Zé Pedro Paes (PSD), presidente, Miltinho Turmeiro (MDB), relator, e Davi da Rádio (DEM), membro.

Um ponto importante a se destacar sobre o parecer da comissão orçamentária, foi a falta de comunicação entre os vereadores que fazem parte da comissão e os demais vereadores da casa. Nossa equipe falou com o vereador Cristiano da Farmácia (PR), que demonstrou surpresa com o parecer relâmpago.

“Eu estava chegando na câmara para participar da reunião da comissão de Constituição e Justiça, na qual sou presidente, achando que a reunião da comissão de orçamento e finanças aconteceria no mesmo momento, aí quando eu perguntei me falaram que o parecer já estava pronto desde a última terça-feira (04). Eu fui surpreendido como a imprensa e como a população. Infelizmente a reunião aconteceu na segunda-feira e não foi divulgado para os demais vereadores, para que pudessem participar”, finalizou o vereador.

Comentários

Veja também