Superando expectativas, coquetel da Ágape foi um sucesso

O evento que tinha a ideia de unir as pessoas para conversar sobre a expansão nos serviços imobiliários que a empresa vem desempenhando aos longos dos anos foi brilhante.

Por: Correio Nogueirense
30/11/2018

Na última quarta-feira (28), às sete horas da noite aconteceu o coquetel da Imobiliária Ágape, o mesmo foi fechado apenas para convidados, que partiam de empreendedores da área, até clientes e futuros parceiros.

Na presença dos convidados e em clima convidativo, a empresa teve a oportunidade de falar mais sobre o diferencial nos serviços e produtos que estão sendo fornecidos pela instituição.

A diretora Priscila Graciola, realizou um breve discurso em agradecimento aos convidados e seu corpo de colaboradores. Aproveitou o momento para evidenciar os objetivos e metas alcançadas no ano de 2018, e citar alguns dos planejamentos para 2019.

Durante sua fala Priscila expôs a nova direção que a empresa vem tomando quanto a sua carteira de vendas, e Administrações de Loteamentos, Condomínios e Associação de Moradores.  Expressou também a importância da união da classe imobiliária dizendo “a Ágape acredita em parcerias, concorrência direta é coisa do passado!”.

A diretora afirmou que o evento atingiu as expectativas que era realmente reunir parceiros, clientes, futuros parceiros e clientes. “Foi muito bacana, era exatamente o que tínhamos idealizado, e o objetivo realmente foi atingido.” relatou Priscila Graciola, dona da imobiliária ao fim do evento.

O marido da proprietária, Richardson, disse estar com orgulho do acontecimento, “Ela está de parabéns, o evento está fantástico, me orgulho de estar fazendo parte disso”.

Lapa elogiou a ideia do evento, e ainda se impressionou com a beleza do local, que era o próprio escritório da empresa “Eu achei muito boa a ideia, primeiro de reunir empresários assim, mostrar o que a imobiliária disponibiliza, parabéns pela construção, muito bonito o lugar”.

A arquiteta Mayara Gallo aproveitou o evento, e comentou estar feliz com essa união “A união desses profissionais só tem a adicionar no nosso crescimento profissional”.

Gisele Tagliari também comentou sobre a união profissional, e o quanto isso é necessário no momento atual “Atualmente é extremamente importante essa união, porque hoje as pessoas envolvidas com a tecnologia deixam de estarem próximas umas das outras, o comércio e o empreendedorismo precisam disso. Nós precisamos movimentar a economia, o país esta precisando dessa união, dessa parceria.”.

Os elogios ao evento, e também a proprietária da imobiliária não pararam ao longo da noite, Giovana Melo que trabalha em uma imobiliária em Engenheiro Coelho comentou “Acho que a iniciativa da Priscila é muito bem servida de uma percepção de que o empreendedorismo se faz com parcerias, e é dessa forma que o mercado cresce”.

A imobiliária Ágape esta localizada na Rua José Guidotti, 406, no bairro Jardim Santa Rosa em Artur Nogueira.

Confira as fotos:

[justified_image_grid]

Comentários

Veja também