Pesquisar
Close this search box.

Tapeçaria em Artur Nogueira é atingida por incêndio

O fogo começou um pouco antes das 07h da manhã desta sexta-feira (06). Segundo o dono da Tapeçaria, a causa do incêndio se deve a problemas na estrutura da fiação do prédio. Ninguém ficou ferido.

Por: Correio Nogueirense
06/09/2019

Na manhã desta sexta-feira (06), uma Tapeçaria pegou fogo na Rua Geraldo Caetano, próximo à Avenida XV de novembro, em Artur Nogueira.

A equipe da Brigada de Incêndio do município e o Corpo de Bombeiros de Paulínia foram acionados para controlar o fogo que se alastrou rapidamente pelo local. Segundo testemunhas, o incêndio começou pouco antes das sete da manhã por problemas de fiação no prédio. Ninguém ficou ferido.

Claudemir é um dos proprietários da Tapeçaria, ele conversou com o Correio Nogueirense e falou ter certeza que o incêndio foi causado pela fiação. “Faz um ano e meio que estamos aqui, tenho certeza que foi fiação, existia alguns fios emendados no local, acordamos por volta das sete horas e o incêndio estava acontecendo. Graças a Deus ninguém se feriu e foi só equipamento mesmo que perdemos. ”

Claudemir conta que essa não é a primeira vez que o local pega fogo e que o outro incêndio ocorreu há um mês atrás por motivos de vandalismo. “Essa é a segunda vez mesmo que acontece um incêndio, mas da primeira vez foi um ato de vandalismo o que aconteceu. A pessoa estava passando na Rua por volta de meia-noite e colocou fogo nos estofados”.

O proprietário tranquiliza dizendo que o incêndio não atingiu a estrutura do comércio e falou que o prédio ao lado, causadora do incêndio, tem problemas antigos com essa fiação que causou o incêndio. “O dono do prédio tem algumas fiações que estão soltas lá dentro, ele não arrumou até hoje, fica deixando a situação do jeito que está e acontece essas coisas. Levamos um prejuízo de aproximadamente R$12 mil reais em equipamentos, mas graças a Deus só prejuízo material mesmo. Nós somos tapeceiros há vinte anos e estamos em Artur Nogueira tem dois anos”.

Clademir finaliza dizendo que o dono do prédio já sabia do problema na fiação, só que mesmo assim não fez nada para resolver. “Nunca aconteceu nada desse tipo com a gente antes, o problema mesmo foi porque o prédio tem problema com fiação por causa do primeiro incêndio há um mês, o dono só fez gambiarra, nunca fez questão de arrumar, só quer receber e acaba que o prejuízo fica conosco”, finalizou.

Comentários

Veja também