Pesquisar
Close this search box.

“Temos que pagar água e não ar”, declarou Rodrigo de Faveri

O vereador do PTB é a favor da instalação do equipamento para o reequilíbrio nas contas de água do município para a população.

Por: Correio Nogueirense
17/03/2020
Foto: Bruno Custódio/Correio Nogueirense

Durante a sessão da câmara desta segunda-feira (16), foi votado pelos vereadores o veto do Projeto de Lei 002/2020, de autoria do presidente da câmara, Beto Baiano (PRP), onde “Dispõe sobre a instalação de equipamento denominado “eliminador de ar” na tubulação do sistema de abastecimento de água”. O Projeto tinha sido vetado pelo prefeito Ivan Vicensotti (PSL) na última sexta-feira (13). A votação contra o veto do prefeito Ivan Vicensotti ao Projeto de Lei 002/2020 foi aprovado por unanimidade entre os parlamentares.

O Primeiro Secretário, Rodrigo de Faveri (PTB), comentou sobre a importância do Projeto e declarou que a população deveria estar pagando por água e não ar. “Analisando a importância e magnitude do projeto, também declaro meu voto contrário ao veto do prefeito, até mesmo porque a conta de água é de água e não de ar. Parabenizar Vossa Excelência pela sensibilidade e que votarei contrário ao veto do prefeito porque temos que pagar água e não ar”.

Comentários

Veja também