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Trato´s Cabelos: fidelidade junto ao cliente

Com o cartão fidelidade, após nove cortes, o décimo é de graça.

Por: Correio Nogueirense
28/11/2019

Quem é de Artur Nogueira e região, já sabe o local para ter aquele corte de qualidade e já está mais do que acostumado a ir na Av. Dr. Fernando Arens, N°: 479, Sala 3, no centro de Artur Nogueira para cortar o cabelo e fazer a barba no TRATO’S cabelos. Todos nós sabemos que você é bem tratado e super bem atendido, mas o que você não imagina é a dedicação diária de todos que trabalham para te atender da melhor maneira e agora com um novo ingrediente para deixar o cliente ainda mais fiel ao TRATO’S cabelos.

O Correio Nogueirense foi até ao salão para conversar com Edmilson Lopes, ele é um dos profissionais e sócios que fazem o TRATO’S ser um sucesso em Artur Nogueira. Edmilson falou sobre o novo plano de fidelidade, no qual vai chamar a atenção de muitos clientes. “O cartão fidelidade é entregue após o cliente cortar pela primeira vez com a gente, depois disso ele tem que continuar cortando e assinando o cartão até chegar ao décimo corte, quando atingir esse número, o décimo corte é de graça. Minha ideia é que ele chegue neste número, depois recolhemos o cartão e entregamos um novo, fazendo que isso seja um ciclo entre o cliente e o salão”.

Para surpreender, Edmilson comentou que para poder atrair mais ainda o cliente, ele pode trazer qualquer parente próximo para poder cortar e marcar no seu cartão fidelidade. “Nós temos pessoas que cortam a cada uma semana e a cada dois, três meses. Então para ajudar a completar, a pessoa pode trazer seu filho, sua esposa, mãe ou pai para cortar e pode marcar no seu cartão fidelidade. Quando a pessoa vier para ter o décimo corte de graça, ela também pode dar esse corte para algum familiar, não precisa ser necessariamente o dono do cartão fidelidade para ganhar o corte”.

Com ideias futuras, o profissional falou que pretende futuramente fazer sorteio com os cartões recolhidos após o décimo corte. “Estamos com uma ideia muito bacana, após o décimo corte nós vamos recolher o cartão, quando tiver uma data comemorativa importante, nós estamos querendo fazer um sorteio grande com aqueles que já tiveram o cartão recolhido. Como tem pouco tempo que começamos com o cartão fidelidade, essa ainda é uma ideia que estamos trabalhando, mas é algo que estamos pensando com o sucesso futuro do cartão”.

Para finalizar, Edmilson falou sobre o que os clientes podem esperar quando forem atendidos no salão. “Todo cliente que chegar aqui pode esperar um bom atendimento, uma comodidade, porque quando o cliente chega, a gente acomoda ele, oferece um café, água, internet, tudo para poder deixar o cliente o mais confortável e satisfeito possível”, finalizou.

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