Três pessoas do sexo feminino e uma criança de dois anos sofreram grave acidente na tarde de ontem (16), no cruzamento das ruas Ricardo Tagliari com a Julieta Caetano de Menezes, no bairro Coração Criança, em Artur Nogueira.
A equipe de ROMU foi acionada via Cecom (Central de Comunicação), para comparecer no local, que havia um acidente seguido de tombamento de veículo com vítimas graves. Ao chegarem no local a Ambulância Municipal estava socorrendo as vítimas.
Populares indicaram que o condutor do veículo Van, na cor branca, como sendo o causador do acidente, que esse estaria com sinais visíveis de embriaguez, inclusive populares estavam linchando o condutor da Van.
Realizada abordagem padrão, constatado que o indivíduo estava com sinais notórios de embriaguez, foi imediatamente preso em flagrante. Realizada busca veicular, lograram êxito em localizar uma porção de substância esverdeada análoga à maconha.
Diante dos fatos e provas, o indiciado foi conduzido ao IML na cidade Americana, onde a Drª Renata examinou e constatou os sinais visíveis de embriaguez. Encaminhado à presença da Autoridade Policial, para as providências de praxe.
A Autoridade Policial, ciente dos fatos que lhes foi apresentado, determinou a elaboração de embriaguez ao volante e porte de entorpecentes, estipulando fiança de R$3.632,00, não sendo paga. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.