Pesquisar
Close this search box.

“Vamos analisar e se tiver indícios vamos investigar”, declarou Lucas Sia

De acordo com o parlamentar do PSD, nem todos os vereadores ainda tiveram acesso à denúncia, mas disse que o documento será analisado por completo e investigado caso seja embasada a denúncia.

Por: Correio Nogueirense
12/02/2020

Como foi noticiado durante o dia de ontem, a câmara dos vereadores receberam mais uma denúncia contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSL). O pedido de cassação do mandato do prefeito foi protocolado pelo munícipe Rafael Odair Rodrigues, que alega um suposto ato de improbidade administrativa, praticado pelo chefe do executivo.

No documento protocolado na Câmara, o munícipe mostra o Termo de Ajuste e Compromisso (TAC) celebrado no dia 13 de março de 2019, entre o Prefeito Municipal, o Secretário Jurídico, Dr. Marcos Paulo Jorge de Souza e os loteadores Reginaldo Aparecido de Jesus e Luiz Daniel Zambuzi, autorizando o parcelamento do solo, na área de preservação ambiental.

O Correio Nogueirense entrou em contato com o vereador Lucas Sia (PSD), para saber o seu posicionamento sobre a denúncia. O edil comenta que ainda não recebeu em mãos a denúncia por completa, mas que irá fazer o seu melhor para estudar a denúncia protocolada na câmara. “A denúncia foi protocolada ontem e ainda não tivemos acesso a íntegra da denúncia. Quando recebermos o documento, vamos analisar e se tiver indícios vamos investigar como todos os outros posicionamentos que tive neste sentido na câmara municipal. Provavelmente terei acesso à denúncia no máximo até amanhã e depois farei toda a análise”.

O Correio Nogueirense também entrou em contato com outros vereadores a até o momento não foi respondido pelos parlamentares de Artur Nogueira.

Comentários

Veja também