Velório de Moriele será nesta sexta (14), na comunidade Nossa Senhora Aparecida

Moriele será velada a partir das 16h na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, na rua Floriano Peixoto, no bairro Rezek em Artur Nogueira. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Artur Nogueira, neste sábado (15), às 10h30.

Por: Correio Nogueirense
14/02/2025

Moriele Tagliari de Souza, de 40 anos, que morreu nesta quinta (13), com insuficiência respiratória, após complicações no seu quadro clínico devido à doença microangiopatia trombótica (MAT), será velada neste sexta (14), a partir das 16h na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, na rua Floriano Peixoto, no bairro Rezek em Artur Nogueira. O velório se estenderá na madrugada. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Artur Nogueira, neste sábado às 10h30. As informações foram confirmadas ao Correio pela família.

Ela deu entrada no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, no dia 03/12/2024, para se preparar para o transplante de medula devido a Leucemia. Nesta quinta, completou 61 dias que ela havia recebido a medula de sua irmã. Após 70 dias internada, 34 deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ela não resistiu.

Moriele deixa o esposo André Baldasso, o filho Ícaro, de 5 anos, familiares e amigos.

Comentários

Veja também