Pesquisar
Close this search box.

Vereador cobra Executivo por mau cheiro no Balneário Municipal

Requerimento foi feito pelo vereador Rodrigo de Faveri (PTB), após um abaixo-assinado chegar na Câmara com mais de dez folhas de assinatura, cobrando o prefeito pelo mau cheiro vindo da lagoa Guilherme Carlini e que tem incomodado os munícipes.

Por: Correio Nogueirense
09/08/2019

Na décima sexta sessão do ano na Câmara dos vereadores, Rodrigo de Faveri (PTB) fez a indicação Nº 030/2019, na qual “Solicita informações sobre o mau cheiro no Balneário Municipal ‘Guilherme Carlini’”. O vereador considera no requerimento que a ETE STOCCO Três Barras deveria estar em pleno funcionamento. O requerimento foi feito pelo vereador após chegar na câmara, um abaixo-assinado feito pelos munícipes da região direcionado ao prefeito Ivan Vicensotti (PSB), solicitando providências contra o mau cheiro vindo da lagoa de decantação, próxima ao Balneário Municipal.

No requerimento são feitos três questionamentos ao poder executivo:

  • Há algum emissário de esgoto de algum bairro ou localidade, não ligado a ETE STOCCO três barras, que esteja depositando esgoto no Balneário Municipal? Se sim, justificar. Se não, qual o motivo da persistência do mau cheiro no local?
  • A lagoa de decantação já foi desativada pelo poder Público Municipal? Se sim, porque o mau cheiro no local permanece incomodando os munícipes?
  • Quais as providências a serem tomadas pela municipalidade sobre o caso acima e qual o prazo para a resolução?

Após a leitura do requerimento, Rodrigo de Faveri explicou o abaixo-assinado e o requerimento. “O requerimento se fez necessário a partir do momento que chegou aqui na câmara um abaixo-assinado direcionado para mim e para excelentíssimo senhor Ivan Vicensotti, com mais de 10 folhas assinadas por munícipes que moram ao redor do Balneário Municipal. Como disse alguns munícipes o Balneário Guilherme Carlini me faz lembrar de algumas atitudes políticas de Artur Nogueira. A vista é tudo bonito e a fundo cheira mau”, finalizou o vereador.

Comentários

Veja também