Durante a primeira sessão ordinária de 2019 da Câmara Municipal, na noite da última segunda-feira (04), ocorreu durante a segunda parte da sessão a fala livre para os vereadores. Durante esse tempo o vereador Davi Fernandes (DEM) pediu a palavra, ele fez algumas críticas ao prefeito, pediu que durante esse novo ano a Câmara e a Prefeitura possam ter um ano mais harmônico, para que o prefeito ouça não só a base aliada e também a oposição.
“Que 2019 possamos ter um ano mais harmônico entre a câmara municipal, o poder legislativo e a prefeitura. Que o prefeito possa ouvir a oposição, por que nós somos de oposição naquilo que achamos não ser de interesse público essa é a nossa opinião, porém o que é de interesse da população nós também somos da situação. Então que o prefeito esse ano repense as atitudes que ele teve nos últimos dois anos, que ele possa não só nos ouvir, mas também atender as indicações que nó fazemos a ele”.
O vereador Davi diz que o prefeito não tem ouvido a oposição nesses dois primeiros anos de mandato, já que eles têm indicações que são de benefício para a população e do funcionalismo público. O vereador ainda diz que a cidade de Artur Nogueira tem passado por algumas situações difíceis, mas que graças aos funcionários competentes da rede pública a situação não é pior.
As Sessões Ordinárias são realizadas nas três primeiras segundas-feiras de cada mês, a partir das 19h30 na Câmara Municipal de Artur Nogueira.