Pesquisar
Close this search box.

Vereador dedica seu voto contra a concessão da SAEAN a vice-prefeita

“Quero dizer aqui, que não vai passar em branco nosso trabalho. Zezé, você faz parte, você está junto comigo na decisão, considero muito seu trabalho”, declarou Ermes Dagrela.

Por: Correio Nogueirense
06/11/2019

Na noite desta terça-feira (05), os vereadores votaram durante a 25ª sessão ordinária da Câmara, a constitucionalidade do Projeto de Iniciativa Popular, que “Dispõe sobre a revogação total da Lei Complementar nº 585 de 23 de dezembro de 2014”, que estabelece a concessão do SAEAN para empresas privadas ou terceiros por parte do Executivo.

O Projeto de Iniciativa Popular foi aprovado por sete votos a quatro. Os vereadores contrários foram Zé da Elétrica (PRP), Lari Baiano (PSC), Mineirinho do Bar, (PROS) e Cristiano da Farmácia (PR). Os Vereadores favoráveis foram Rodrigo de Faveri (PTB), Davi Fernandes (DEM), Lucas Sia (PSD), Professor Adalberto (PSDB), Zé Pedro Paes (PSD), Miltinho Turmeiro (PMDB) e Ermes Dagrela (PR).

A vice-prefeita Zezé da Saúde esteve presente no auditório durante a sessão, a vice-prefeita era vereadora em 2014 e na época votou contra a Lei Complementar nº 585. Durante a sua fala, Ermes Dagrela fez questão de lembrar-se da Zezé da Saúde e dos esforços feitos por eles contra a concessão da SAEAN.

“Quero dizer aqui, que não vai passar em branco Zezé (da Saúde), trabalho nosso. Eu, você e o Nando (Luiz Fernando ex-vereador) lutamos por isso, duas vezes conseguimos derrubar a concessão. Nós passamos fome em São Paulo, mas conseguimos falar com o conselheiro do Tribunal de Contas de São Paulo, Antônio Roque Cittadini, que na hora avaliou a nossa documentação e mandou o prefeito suspender a concessão. Hoje Zezé, você faz parte, você está junto comigo na decisão, considero muito seu trabalho”, declarou Ermes Dagrela.

Para finalizar, Ermes Dagrela falou da sua felicidade de votar a favor e de estar ao lado do povo. “Estou muito feliz de votar contra a concessão, porque eu tenho compromisso com a população de Artur Nogueira e com os funcionários da SAEAN. Todos os funcionários da SAEAN sabem da minha luta, que eu fui a São Paulo, que eu lutei por isso e nós conseguimos. Hoje mais uma vez, tenho o compromisso com a população, por isso a SAEAN é nossa e vai ser para sempre. Essas são minhas palavras de coração”, finalizou.

Comentários

Veja também