Pesquisar
Close this search box.

Vereador diz que saberá o conteúdo da denúncia após reunião com o presidente da Câmara

Davi Fernandes (DEM), também relatou que só soube da denúncia contra o prefeito através da imprensa.

Por: Correio Nogueirense
13/02/2020

Nesta terça-feira (11), a Câmara Municipal recebeu mais uma denúncia contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSL). O pedido de cassação do mandato do prefeito foi protocolado pelo munícipe Rafael Odair Rodrigues, que alega um suposto ato de improbidade administrativa, praticado pelo chefe do executivo.

No documento protocolado na Câmara, o munícipe mostra o Termo de Ajuste e Compromisso (TAC) celebrado no dia 13 de março de 2019, entre o Prefeito Municipal, o Secretário Jurídico, Dr. Marcos Paulo Jorge de Souza e os loteadores Reginaldo Aparecido de Jesus e Luiz Daniel Zambuzi, autorizando o parcelamento do solo, na área de preservação ambiental.

O Correio Nogueirense entrou em contato com Davi Fernandes para saber sua posição sobre a denúncia. “Fiquei sabendo da denúncia pela imprensa, ainda não tive conhecimento e só estarei tomando conhecimento hoje, quando terei uma reunião com o presidente da Câmara. Com isso, aí ficarei por dentro de quais serão as decisões tomadas pela câmara”, disse o vereador.

Comentários

Veja também