Pesquisar
Close this search box.

Vereador elogia o trabalho feito por companheiro de Câmara

Lucas Sia (PSD) elogiou o trabalho do professor Adalberto (PSDB), que graças a ele, os décimos terceiros estão sendo devolvidos por aqueles que receberam.

Por: Correio Nogueirense
23/08/2019

Na sessão da última segunda-feira (19) sete vereadores rejeitaram o pedido de CPI contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSD) e a vice-prefeita Zezé da Saúde sobre o recebimento ilegal do décimo terceiro.

Por 7×5 a abertura de inquérito foi rejeitada. Adalberto Di Lábio (PSDB), Lucas Sia (PSD), Rodrigo de Faveri, Davi da Rádio (DEM) e Zé Pedro Paes (PSD) votaram a favor da denúncia, já os demais parlamentares, Mineirinho do Bar (PROS), Zé da Elétrica (PRP), Beto Baiano (PRP), Ermes Dagrela (PR), Cristiano da Farmácia (PR), Lari Baiano (PSC) e Miltinho Turmeiro (PMDB), votaram contra a acusação.

No processo entregue a câmara estava anexado o requerimento feito pelo vereador Adalberto Di Lábio questionando o executivo sobre o pagamento desses décimos terceiros e em qual lei se amparava para fazer esse pagamento. Durante a sua fala livre o vereador Lucas Sia elogiou essa atitude tomada pelo companheiro lá no começo, questionando o executivo sobre os pagamentos.

“Hoje se essa devolução está acontecendo, isso se deve ao esforço feito pelo senhor, professor Adalberto. Que esse reconhecimento seja feito pela Câmara Municipal de que o apontamento que o senhor fez através de um requerimento e que foi aprovado por unanimidade era a coisa certa a se fazer. Eu me sinto honrado de sentar ao seu lado e saber que mais uma vez o nosso trabalho está sendo bem feito aqui na Câmara. Se hoje os agentes políticos, vice-prefeita e prefeito estão devolvendo o valor, é graças ao esforço do professor Adalberto”, comentou Lucas Sia.

Comentários

Veja também