Pesquisar
Close this search box.

Vereador elogia trabalho da Secretária de Saúde

Lari Baiano (PSC) agradeceu a Dra. Sandra Gaido, Secretária da Saúde, pelo belo trabalho em Artur Nogueira e que o povo do Sacilotto II, Itamaraty e Parque dos trabalhadores deveriam agradecer pelo trabalho realizado.

Por: Correio Nogueirense
24/09/2019

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Artur Nogueira, ocorrida na noite de segunda-feira (16), o vereador Lari Baiano (PSC) fez elogios ao trabalho da Secretária de Saúde e sobre as escolhas do Prefeito pelos Secretários. O parlamentar apontou uma melhora no atendimento em algumas partes do município e foi na contramão do colega Davi Fernandes (DEM), que fez duras críticas ao trabalho da Secretária de Saúde.

Lari Baiano defendeu a Secretária de Saúde, respondendo alguns colegas que criticam o trabalho feito pela secretária e lembrou que alguns bairros deveriam agradecer a ela pelo trabalho feito. “Doutora Sandra, enquanto alguns criticam a senhora por trás, eu só tenho a agradecer. Eu, o povo do Sacilotto II, do Itamaraty e do Parque dos trabalhadores só temos a agradecer a senhora por tudo que tem feito lá na área da saúde. Que a senhora continue sendo a pessoa que você é, que o povo só tem a ganhar com isso”.

Lari agradece ao Prefeito, Ivan VIcensotti (PSB), pela escolha dos secretários, que não tem o que reclamar. “Eu quero agradecer a todos os secretários do Ivan Vicensotti, que não falam mal de nenhum prefeito lá atrás e nós nunca tivemos uma secretaria que nos atende tão bem igual essa que o Governo tem. Essa é uma secretaria que quando não nos atende na hora, manda uma resposta logo em seguida, a gente chega no gabinete hoje e fala direto com o prefeito”.

Vereador menciona que com a chegada do ano eleitoral está difícil trabalhar na Casa de Leis. “Agora, as pessoas só querem brigar em vez de ajudar o município, eu estou aqui a quatro mandatos e nunca vou pegar um microfone para atacar prefeito, independente da bandeira ou não. Nós temos que ajudar o prefeito, nós sabemos o estado que vive a cidade, temos que ir nos Deputados para trazer recursos por que a nossa cidade não tem recurso próprio. Eu nunca vi uma Câmara igual está esse ano, está difícil de ver a situação que vivemos esse ano, com esses ataques políticos, será porque a eleição está chegando?”.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores acontece na segunda-feira (07) de outubro, a partir das 19h30.

Comentários

Veja também