Pesquisar
Close this search box.

Vereador fala que desde o começo essa era a única solução para o Benvenuto

Rodrigo de Faveri (PTB) comentou que o bairro estava sendo usado como muleta para a aprovação da expansão urbana e que o acordo finalizado ontem era a saída mais correta desde o ano passado.

Por: Correio Nogueirense
14/06/2019
Foto: Bruno Custódio/Correio Nogueirense

Na noite desta quinta-feira (13), um acordo entre executivo e legislativo de Artur Nogueira aconteceu na câmara dos vereadores. Meses após a tentativa de aprovar a expansão urbana através de um projeto de lei, o prefeito, Ivan Vicensotti (PSB), compareceu a Câmara Municipal para se reunir com os vereadores, presidente do Benvenuto, engenheiros e empresários para discutir algumas soluções para o bairro, que sofre há anos com problemas na infra-estrutura.

Em conversa com a nossa equipe, Rodrigo de Faveri (PTB) foi bem direto para responder sobre a reunião que trará um benefício histórico para a cidade. “O que tenho que falar é simples, o que esta acontecendo agora falei desde o começo. Desde o primeiro projeto que ele mandou usando o Benvenuto, falei que o problema do bairro poderia ser resolvido sem a aprovação da expansão urbana e prometi que assinaria de pé se viesse um projeto descente do Benvenuto”.

O discurso que o vereador relembrou ter feito, foi no dia 1 de outubro de 2018, quando foi rejeitado o projeto de lei que aprovaria uma ampla expansão urbana.

Na época o vereador afirmou que o bairro Benvenuto era usado como muleta no plano de expansão urbana. “Fica difícil a gente passar por cima das questões legais neste momento para poder aprovar a expansão urbana, que usa infelizmente o bairro Benvenuto como muleta, para aprovar outros interesses. Nós conseguimos resolver o problema do Benvenuto sem aprovar a expansão urbana”, esta foi á fala usada em outubro do ano passado.

Comentários

Veja também