Vereador lembra que se a suplementação não fosse aprovada, Benvenuto e Vila Nogueira iriam ser prejudicados

Miltinho Turmeiro (MDB) também já tinha feito uma indicação para que a estação de água e esgoto do Vila Nogueira fosse ligada, mas sem o término das obras da ETE STOCCO essa indicação não poderá ser cumprida.

Por: Correio Nogueirense
07/08/2019

A Câmara de Artur Nogueira aprovou, na noite desta segunda-feira (5), a suplementação de uma verba da SAEAN, para a continuidade nas obras da ETE STOCCO. A aprovação aconteceu com dispensa de pareceres. Os vereadores votaram a dispensa de pareceres, que foi aprovada por 10 votos a 2. Apenas Rodrigo de Faveri (PTB) e Adalberto Di Labio (PSDB) rejeitaram a dispensa.

O valor a ser suplementado é de R$ 1.095.398,59. O tema foi bastante debatido pelos parlamentares já que, segundo o Poder Executivo, a aprovação seria de fundamental importância para o prosseguimento das obras da ETE STOCCO.

Último a justificar seu voto, Miltinho Turmeiro (MDB) explicou o porquê foi favorável a dispensa de parecer e ao projeto. “Eu nem sabia que o projeto vinha a essa casa, antes mesmo eu já tinha feito uma indicação para que fosse ligado o esgoto das casas do bairro Benvenuto, lá está parado e o povo tem me pedido para fazer algo. Eu fiz essa indicação e me deparei com esse projeto, eu achei que era só ir lá ligar e pronto, mas não é assim e nós não podemos ligar. Há pouco tempo aprovamos o projeto do bairro Benvenuto com o senhor Jair Tagliari, mas, porém se esse projeto não passar, realmente vai morrer esse projeto e não vai ter esgoto para o Benvenuto, nem para o bairro que o senhor Jair lotear e para a Vila Nogueira”, finalizou.

Comentários

Veja também