Pesquisar
Close this search box.

Vereador pede para que Prefeito resolva o problema com os horários dos ônibus circulares

De acordo com Miltinho Turmeiro (MDB), a população tem feito fortes cobranças neste sentido, já que muitos perdem dias de trabalho por falta de transporte público.

Por: Correio Nogueirense
10/03/2020
Foto: Bruno Custódio/Correio Nogueirense

Durante a 5.ª sessão ordinária da Câmara Municipal nesta segunda-feira (09), o edil Miltinho Turmeiro (MDB), discursou no tema livre sobre a cobrança que tem sofrido da população, pela falta de horário dos ônibus circulares.

Na sua fala, Miltinho falou da cobrança que tem sofrido para cobrar ao prefeito a falta da circulação de ônibus durante o horário que as pessoas precisam ir ao trabalho e lembrou que vem fazendo este pedido a mais de dois anos ao executivo. “Vou falar a respeito sobre o ônibus circular. Me procuraram dizendo que os ônibus circulares estão sem horário de circulação na nossa cidade, porquê? Porque o horário não bate com aquele que a população necessita. Às vezes de manhã, o pessoal sai para trabalhar e não tem como, porque eles precisam ir a pé para trabalhar. A população me procurou, dizendo para que cobrasse do prefeito da nossa cidade. Ivan Vicensotti, gostaria que o senhor prestasse um pouco mais de atenção nesta parte do ônibus e verificasse o que está acontecendo, porque estamos correndo atrás a mais de dois anos, para que o senhor pudesse estar agilizando para a população”.

Para encerrar, o parlamentar do MDB declarou que já fez tudo que está ao seu alcance para tentar ajudar a sociedade e pediu um pouco mais de empatia do prefeito Ivan Vicensotti (PSL) com a população. “O pessoal não tem horário para vir para o centro, quando vêm eles precisam ir a pé, embaixo do sol quente ou mesmo com chuva. Então, olhe com mais carinho para a população, principalmente os idosos, muitos deles me procuram, me ligam para que eu cobre sobre os ônibus circulares. Já foi feita reunião, ofício, mas nem assim não foi aceito o nosso pedido. Então, Ivan Vicensotti, estou pedindo que olhe com mais carinho e de uma atenção para essa população”.

Comentários

Veja também