Pesquisar
Close this search box.

Vereador relembra que o atual Prefeito era contra a concessão da SAEAN

De acordo com Adalberto Di Lábio (PSDB), nas eleições de 2016, durante a campanha, o prefeito levantava a bandeira dizendo ao povo com o “slogan”, ‘A SAEAN é nossa’.

Por: Correio Nogueirense
23/10/2019

O vereador Adalberto Di Lábio (PSDB) disse durante a sessão ordinária desta última segunda-feira (21), na Câmara de Vereadores, que é contra a concessão da SAEAN e foi sucinto em suas palavras e relembrou quando apoiou o atual Prefeito, que tinham o ‘slogan’ ‘A SAEAN é nossa’.

“Os meus companheiros já esgotaram sobre a iniciativa popular, mas quero deixar o meu posicionamento. Na campanha, quando pedia voto para este Executivo, a nossa bandeira era: ‘A SAEAN é nossa’. Para mim a bandeira ainda continua levantada com o mesmo tema. Os munícipes que participaram da assinatura da iniciativa popular, liderada pela senhora Maria Aparecida e outros, têm o direito de assistir às reuniões de comissão, inclusive a imprensa. Não podem opinar, mas podem assistir. Vamos trabalhar para que a SAEAN permaneça no nosso município, como autarquia, realizando um bom trabalho. Era para ter feito um trabalho até melhor, se não tivesse sido sangrada, como foi até agora, em mais de dois milhões e cem mil reais. Não adianta colocar a culpa, ‘Ah, se o presidente estivesse lá… ’. Quem mandou o presidente embora foi o atual Prefeito e mandou porque tinha interesse”, declarou Professor Adalberto.

Na 24.ª sessão ordinária da Câmara de Artur Nogueira, foi apresentado o Projeto de Lei Complementar de Iniciativa Popular n.º 013/2019. O Projeto e lei complementar, solicita a observância e voto favorável dos parlamentares para que ocorra a possível revogação da concessão da SAEAN, para empresas privadas e terceiros por parte do Poder Executivo.

Comentários

Veja também