Pesquisar
Close this search box.

Vereador solicita a transferência da sala de monitoramento e do comando para o piso superior da nova rodoviária

Tenente Marcelo (PSL) destaca que a presença da GCM no local resolveria dois problemas: traria aos munícipes uma sensação de segurança pela simples presença dos policiais 24h horas por dia; e liberaria espaço na sede atual para outras atividades.

Por: Correio Nogueirense
16/02/2021
Foto: Asscom

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Artur Nogueira nesta segunda-feira (15), foi apreciada a indicação que pede à Prefeitura a análise da possibilidade da transferência da sala de monitoramento e sala do comando para o piso superior da nova rodoviária.

O pedido, de autoria do vereador Tenente Marcelo (PSL), menciona que ocorreram vários crimes no local e se faz necessário em caráter de urgência a presença da GCM. No documento, ele ressalta que o local hoje está sem utilidade.

O parlamentar destaca a importância da presença da Polícia Municipal instalada no local. “A presença da GCM no local resolveria dois problemas: traria aos munícipes uma sensação de segurança pela simples presença dos GCM 24h horas por dia; e liberaria espaço na sede atual da GCM para outras atividades”.

Segundo o vereador, o prefeito Lucas Sia (PSD) e o secretário de Segurança de Artur Nogueira gostaram da ideia.

Comentários

Veja também