Pesquisar
Close this search box.

Vereadores pedem informações sobre custos dos serviços do Ressomóvel

Dúvidas como os valores pagos pelos exames e por que não foram efetuados pelo cismetro foram levantadas

Por: Correio Nogueirense
12/04/2018
Foto: Asscom

Os vereadores Adalberto Di Lábio, Davi Fernandes, José Pedro de Jesus Paes, Rodrigo de Faveri e Lucas Sia solicitaram na última sessão da câmara, nesta quarta-feira (11), informações sobre os serviços prestados pela Unidade Móvel de Ressonância Magnética – Ressomóvel. A unidade esteve prestando serviços ao município de Artur Nogueira nos dias 19 e 20 de março deste ano. E no ano passado, ela também esteve nos dias 6 e 7 de dezembro.

Através do requerimento nº 28/2018, os vereadores solicitaram informações como: quantos exames foram realizados no total nos dias acimas citados na carreta Ressomóvel? Qual o valor em reais pago por cada exame? Qual o custo total pago pela permanência e trabalhos da referida unidade móvel nos dois dias em que esteve disponível no município? Os recursos financeiros utilizados para o pagamento da realização dos exames e da permanência da carreta Resssomóvel são oriundos do orçamento municipal, dos cofres da prefeitura ou existe outra fonte? Qual é o valor cobrado por cada exame do mesmo tipo realizado pelo CISMETRO? Porque os referidos exames não foram realizados pelo CISMETRO?

Os vereadores colocaram em questão o fato do Ressomóvel, que esteve na cidade, pertencer a CISLAGOS – Consórcio Intermunicipal de Saúde – Alfenas – MG, considerando ainda que o município possui convênio com o CISMETRO – Consórcio intermunicipal de Saúde da região metropolitana de Campinas.

Comentários

Veja também