Pesquisar
Close this search box.

Vereadores restringem acesso à Câmara Municipal de Artur Nogueira por causa do Coronavírus

A sessão de hoje não será aberta ao público. A população poderá acompanhar a transmissão pelo site da Câmara e pelo Correio.

Por: Correio Nogueirense
16/03/2020

O acesso à Câmara Municipal de Artur Nogueira está restrito aos vereadores. As medidas foram anunciadas nesta segunda-feira (16) e têm o objetivo de prevenir a infecção e propagação do Covid-19, o novo coronavírus. As sessões não serão abertas ao público, que poderá acompanhar a transmissão pelo site da Casa Legislativa ou pelo Correio.

Em nota, a Casa Legislativa leva em conta as orientações da Organização Mundial de Saúde e dos demais órgãos. Essa medida será mantida até o dia 24 de março.

O acesso ao Palácio Vereador Rodolpho Rossetti fica restrito aos vereadores, servidores do legislativo, prestadores de serviços que mantém contrato com a Casa de Leis, membros e servidores dos Poderes Executivo e Judiciário e a Imprensa.

As sessões ordinárias, reuniões das Comissões e demais trabalhos internos estão mantidos, apenas o acesso do público será limitado.

Confira a nota na íntegra:

“Comunicado

Considerando a orientação da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e dos demais órgãos, bem como, o Ato da Mesa de n.º 002/2020 referente (Covid-19) conhecido popularmente como Coronavírus, comunicamos que até o dia 24/03/2020, somente terão acesso as dependências internas da Câmara Municipal de Artur Nogueira, os senhores Vereadores, Servidores do Legislativo, Prestadores de Serviço que mantém contrato com esta Casa de Leis, membros e servidores dos Poderes Executivo e Poder Judiciário e a imprensa.

Informamos ainda que as Sessões não serão abertas à população, sendo transmitidas online no site (www.camaraarturnogueira.sp.gov.br) da Câmara Municipal, em conformidade com o art. 141 da Resolução 84/2010 e pelos veículos da imprensa.

Artur Nogueira, 16 de março de 2020.

Mesa Diretora Biênio 2019/2020.”

Comentários

Veja também