Pesquisar
Close this search box.

Vice-prefeito de Artur Nogueira esteve em São Paulo solicitando recursos para o município

Durante o encontro, Davi estendeu agradecimentos ao deputado estadual pelo empenho exercido durante intermediação da liberação dos recursos para o recapeamento da Rodovia dos Agricultores, que liga Artur Nogueira à Mogi-Mirim. “O recapeamento desta via é um anseio antigo da população nogueirense e o Rogério (Nogueira) sempre esteve empenhado junto ao Governo de Estado, intermediando para que essa conquista pudesse realmente acontecer", destacou Davi.

Por: Correio Nogueirense
23/06/2021

O vice-prefeito Davi Fernandes (PSDB) esteve reunido, na tarde desta terça-feira (22), com o deputado estadual Rogério Nogueira (DEM) e com o vice-governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia (DEM), onde aproveitou para solicitar recursos ao município.

Durante o encontro, Davi estendeu agradecimentos ao deputado estadual pelo empenho exercido durante intermediação da liberação dos recursos para o recapeamento da Rodovia dos Agricultores, que liga Artur Nogueira à Mogi-Mirim. “O recapeamento desta via é um anseio antigo da população nogueirense e o Rogério ( Nogueira )sempre esteve empenhado junto ao Governo de Estado, intermediando para que essa conquista pudesse realmente acontecer”, destacou Davi.

Ainda durante a reunião, o vice-prefeito aproveitou a oportunidade, em nome do prefeito Lucas Sia (PSD), para solicitar recursos para a compra de camas hospitalares, em virtude do período de pandemia que o município enfrenta. Além disso, foi solicitado recursos para a área de infraestrutura, a fim de que outras vias do município sejam contempladas com recapeamento e manutenções.

“Também destaquei as necessidades da área de educação de Artur Nogueira, já que durante o período de pandemia as aulas passaram a ocorrer no sistema remoto. Pensando nas dificuldades enfrentadas por centenas de alunos em nossa cidade, solicitei recursos para a compra de equipamentos para que as crianças e adolescentes nogueirenses possam estudar de forma digna”.

Comentários

Veja também