Pesquisar
Close this search box.

Vice-presidente da câmara pede para o prefeito dar liberdade para a SAEAN trabalhar

Ermes Dagrela (PR) dissertou a favor de uma reforma administrativa na Autarquia e pediu para que o prefeito libere a verba que está no caixa, para fazer reformas e construções necessárias no saneamento básico do município.

Por: Correio Nogueirense
11/11/2019

Na sessão da Casa de Leis de Artur Nogueira, o vice-presidente da Câmara, Ermes Dagrela (PR), usou do seu tema livre, para continuar falando sobre o Projeto de Iniciativa popular e pedir uma continuidade no trabalho dos vereadores de fiscalização na SAEAN.

O parlamentar fez críticas ao prefeito Ivan Vicensotti e pediu uma reforma administrativa na Autarquia de Artur Nogueira. “A lei n.º 585 foi revogada, mas nós não podemos parar por aí, precisamos fazer uma reforma administrativa dentro do SAEAN. Essa é a principal coisa que nós vereadores precisamos fazer, ficar em cima do comando, forçar a barra do Ivan (VIcensotti), para que de a liberação para a SAEAN fazer muita coisa, ela está presa, amarrada, com dinheiro em caixa, não pode andar. Ivan (Vicensotti), vamos trabalhar, vamos dar liberdade para a SAEAN, as pessoas são competentes, são pessoas trabalhadoras, querem mostrar serviço, temos várias redes de esgoto para fazer, tem muita coisa para a SAEAN fazer. Precisamos fazer uma represa urgente, então, abri os cofres da SAEAN, não é para juntar o dinheiro, vamos trabalhar. Saio muito contente com o dever cumprido, prometi para população, para o pessoal da SAEAN, que tinha palavra e vou honrar minha palavra até o final”.

Ermes Dagrela foi um dos sete vereadores que votaram a favor da constitucionalidade do Projeto de Iniciativa Popular junto com Rodrigo de Faveri (PTB), Davi Fernandes (DEM), Lucas Sia (PSD), Professor Adalberto (PSDB), Zé Pedro Paes (PSD) e Miltinho Turmeiro (PMDB). Os vereadores contrários foram Zé da Elétrica (PRP), Lari Baiano (PSC), Mineirinho do Bar (PROS).

Comentários

Veja também