Pesquisar
Close this search box.

Vice-presidente é surpreendido com a renúncia do ex-presidente do PSL

Renato Carlini foi pego de surpresa quando questionado sobre o pedido de renúncia de Allan Rosa ao cargo de presidente do PSL em Artur Nogueira, já que o pedido do ex-presidente ao partido ocorreu no dia 01 de julho, e segundo ele, não foi comunicado.

Por: Correio Nogueirense
15/08/2019

No dia primeiro de julho o senhor Allan Cristian Rosa enviou ao PSL um comunicado de renúncia ao cargo de presidente do partido em Artur Nogueira. Allan Rosa estava na presidência do partido desde o dia 15 de maio de 2018. O ex-presidente, no comunicado falou que a renúncia não se dá por divergências políticas, mas sim, por “motivos particulares”. O Correio Nogueirense entrou em contando com Allan Rosa, o Vice-presidente do partido, Renato Carlini, e com a assessora do partido, Carol Perez, para saber mais informações do pedido de renúncia e quem será o novo presidente do PSL no município.

Allan Rosa confirmou ter pedido renúncia por razões pessoais e que irá continuar filiado ao partido. “Eu renunciei a presidência do diretório municipal do PSL de Artur Nogueira por motivos pessoais e profissionais. Continuo como filiado ao partido e apoiando o governo do Presidente Jair Bolsonaro. Não tenho informações de quem irá me substituir no cargo.”

Renato Carlini foi procurado na tarde-noite desta quarta-feira (14) e comentou que não sabia da renúncia do então presidente do partido e que iria conversar com ele. “Eu estou sendo pego de surpresa, não fui comunicado em nada não. Eu sou muito amigo dele, vou procurar mais informações para saber e vou ver com ele como vai ficar agora. Para ser sincero eu não sei o que vai acontecer, teoricamente eu teria que assumir, mas eu não sei como está essa situação”.

Carol Perez é assessora do PSL e falou da renúncia do Allan Rosa. “O Allan realmente saiu da presidência, porem continua filiado ocupando outra função no PSL Municipal. O motivo é com a nova executiva estadual, vários diretórios municipais mudaram suas executivas um desses motivos é o pleito de 2020. Assim que possível faremos uma declaração mais detalhada sobre isso e convidaremos toda a imprensa”, finalizou.

Comentários

Veja também