Uma cadela de 6 anos, castrada, que desapareceu no Jardim Resek II, em Artur Nogueira, mobiliza buscas na cidade. Meg (foto em destaque), da raça pinscher, está sumida desde ontem, segunda-feira (17), quando aproveitou uma brecha no portão da casa onde mora e fugiu.
Segundo a veterinária Talita Abreu, tutora da cachorrinha, Meg deixou o lar da família entre 10h e 13h. Na data, Talita acredita que provavelmente o portão se abriu por conta do controle que estava no carro dentro de casa e estava com o teclado quebrado. Ao perceber a chance de fuga, Meg não hesitou e deixou o local.
A família só percebeu a ausência da cachorrinha quando a vizinha ligou e comunicou a ela do portão aberto. Conforme relatou Talita, sua filha de 6 anos está desesperada e sentindo muito a falta do animal.
“Estamos há horas procurando a Meg. Fizemos uma busca por várias ruas do bairro e não a encontramos. Minha filha está muito triste com a ausência dela e desesperada para encontrá-la”, contou Talita.
Segundo a veterinária, uma mulher mandou mensagem falando que viu a Meg próxima ao Clube Recreativo Floresta. “Mas não sei se era ela mesmo que viram. Acredito que ela estava desesperada, sem saber como voltar para casa”, disse Talita.
À reportagem, Talita disse que Meg é dócil e amorosa. Se você viu a cadela, entre em contato com a dona do animal pelo telefone (19) 9-9231-9111.