Josimar Cardoso é exonerado do cargo de Chefe do Almoxarifado

Não se tem notícias do funcionário e de sua família há 20 dias

Por: Correio Nogueirense
17/07/2018

Após 20 dias sem comparecer ao seu setor de trabalho, Josimar Aparecido Cardoso (Chefe do Almoxarifado), foi exonerado pelo Prefeito do Município Ivan Vicensotti (PSB) por não cumprimento da carga horária de trabalho.

Josimar está foragido da justiça desde o dia 22 de junho, quando foi decretada sua prisão em decorrência da supressão de documentos solicitados pela promotoria da cidade. O servidor público é o principal suspeito após uma funcionária do setor, ser flagrada picotando documentos da prefeitura solicitados pelo Ministério Público a mando do mesmo.

Até o momento, o cargo de Chefe do Almoxarifado não foi preenchido e as atividades do departamento estão sendo realizadas por funcionários efetivos.

Relembre o caso

No dia 21 de Junho, um oficial da promotoria foi até o almoxarifado da prefeitura de Artur Nogueira, recolher alguns documentos requisitados pelo promotor Dr. Pedro dos Reis Campos. Ao chegar ao local, flagrou uma funcionária picotando documentos solicitados pela promotoria para uma investigação.

Um dia depois de ocorrido, no dia 22 de junho, o juiz de direito, Dr. Paulo Henrique Aduan Corrêa, da comarca de Artur Nogueira, decretou a prisão preventiva para o chefe do almoxarifado, Josimar Aparecido Cardoso, pelo delito de supressão de documentos. No entanto, o funcionário não foi localizado e permanece foragido da justiça desde então.

Comentários

Veja também