“A conta não fecha”, diz vereador Davi Fernandes

O vereador afirma que está indignado com as promessas que foram feitas (em campanha) e o cenário que se presencia em Artur Nogueira.

Por: Correio Nogueirense
10/08/2018

Um dos últimos a discursar na audiência pública sobre o SAEAN foi o vereador Davi Fernandes (DEM). O Parlamentar não pontuou alguma possível ilegalidade com o processo, mas sim, cobrou posicionamento do prefeito Ivan Vicensotti (PSB), quanto ao verdadeiro interesse desta concessão.

“Diante de tudo que aqui foi colocado, diante de tudo que foi dito, eu espero que o prefeito mostre para Artur Nogueira que seu interesse é realmente para com a população e não com interesses pessoais ou de alguns”, disse.

Davi demostrou uma insatisfação quanto ao valor apresentado para investimentos na empresa. “A conta não fecha. 95 milhões, um superávit de 500 mil, de onde vai vim o lucro? Do bolso do cidadão nogueirense?”

O parlamentar indagou os presentes sobre o verdadeiro sentido da concessão. “Já foi dito aqui, e eu afirmo que em nenhuma administração se trocou tanto a gestão do SAEAN quanto a administração do prefeito Ivan Vicensotti. Será que o interesse realmente era que o SAEAN regredisse e hoje nós pudéssemos estar discutindo isso, levando em consideração tantos outros assuntos como as investigações que estão acontecendo acerca da administração atual”, questionou.

O vereador se diz indignado. ”Eu fico indignado com as promessas que foram feitas e com o cenário que presenciamos em Artur Nogueira”, encerrou.

Comentários

Veja também