“O executivo de Artur Nogueira não tem capacidade para revisar o plano diretor”, falou Rodrigo de Faveri

Vereador do PTB lembrou da indicação de 2017 feita por ele, que pedia um projeto de lei complementar para que disciplinasse a revisão do plano diretor e nada foi feito após dois anos de mandato.

Por: Correio Nogueirense
10/05/2019

O vereador Rodrigo de Faveri (PTB) vem falando sobre o Plano Diretor faz tempo e na última sessão da câmara o petebista voltou a falar do assunto. Durante parte da sua fala livre, o edil relembrou da indicação feita em 2017 que solicitava projeto de lei complementar que disciplina sobre a revisão do plano diretor do município.

“Eu vou falar sobre a revisão do plano diretor até terminar o mandato, já passamos dois anos, vai passar os quatro e cadê o plano diretor que precisa ser atualizado? Acontece que o executivo de Artur Nogueira não tem competência para revisar o plano diretor que já foi feito”, explanou Rodrigo sobre o que já deveria ter sido feito.

O vereador disse que com a revisão do plano diretor, problemas serão evitados. “É só revisar o plano diretor para que se evitem problemas como aqui discutidos, de jogar a responsabilidade sobre a câmara, não se aprovar a expansão urbana e depois jogar a responsabilidade de um bairro como Benvenuto de forma covarde em cima da câmara”.

De acordo com Rodrigo, o plano diretor é necessário para que os problemas sejam resolvidos na raiz. “Não vamos ficar apagando fogo para sempre, não tem como ficar nesta situação, ou se planeja, ou se faz para resolver, porque não adianta ficar nos 45 dias de campanha fazendo plano de governo e vir mentindo para depois receber décimo terceiro salário”, finalizou.

Comentários

Veja também