Pesquisar
Close this search box.

Polícia Municipal prende suspeito de roubar residência e esfaquear mulher em Artur Nogueira

Crime aconteceu no Bairro São João dos Pinheiros (Casinhas).

Por: Correio Nogueirense
28/10/2021
Foto: Divulgação/Prefeitura de Artur Nogueira

O suspeito de roubar uma residência em Artur Nogueira, foi preso em flagrante nessa quinta (28). De acordo com Guarda Municipal, o rapaz foi detido e conduzido até o plantão policial, sendo reconhecido por uma das vítimas e permanecendo a disposição da Justiça.

Por volta das 8h40, via CECOM (Central de Comunicação), a Guarda Municipal foi informada que havia ocorrido um roubo em uma residência no Bairro São João dos Pinheiros (Casinhas), e o autor teria esfaqueado uma das vítimas e que fugiu do local. O suspeito estava vestindo uma blusa de frio camuflada com touca estilo militar, calça clara, e usava um boné de cor preta.

Segundo a Guarda Municipal, foi realizado um cerco na área verde do bairro, próximo do ocorrido, realizaram buscas e localizaram a suposta blusa e também o boné, que o autor teria usado no roubo.

Uma viatura da Guarda esteve no Pronto-Socorro Municipal, conversaram com a vítima, e a mesma informou aos GCMs que o autor do roubo seria um indivíduo conhecido no bairro. O rapaz também é conhecido nos meios policiais.

Foi realizado buscas nos endereços onde seria possível localizar o suspeito, quando um amigo do rapaz, questionado pelos guardas, informou que o suspeito havia passado em sua residência e trocado de roupa, sendo que na casa desse amigo, os GCMs encontraram as roupas que o suspeito teria usado. A Guarda também esteve na casa de seu avô, que passou o endereço correto do rapaz.

A equipe foi até o endereço indicado e no local foram recebidos pela irmã do mesmo, que informou que o suspeito estava no interior da casa. Ela autorizou os guardas a realizarem uma busca, conseguindo assim deter o rapaz, além de localizar outras peças de roupas que ele teria usado nesta manhã. As peças foram mostradas para a irmã que informou pertencer ao suspeito.

Diante dos fatos, o rapaz foi detido e conduzido juntamente com as roupas até o plantão policial, sendo reconhecido por uma das vítimas como o autor do roubo e permanecendo a disposição da Justiça.

Comentários

Veja também