De acordo com informações dois bandidos encapuzados invadiram um condomínio próximo ao Unasp (Faculdade Adventista de São Paulo). Os indivíduos entraram normalmente pela portaria, e se direcionaram a um prédio com duas edículas em baixo, abriram a porta da casa e anunciaram o assalto.
Na casa estavam duas mulheres e duas crianças. Eles começaram a recolher jóias e pertences da casa. De acordo com uma das vítimas que não quis se identificar, eles estavam armados. “Eles começaram a pedir jóias e dinheiro, e eu disse que o bairro era de adventistas e que eles não iriam encontrar joias”, relata.
Ainda de acordo com a vítima, eles começaram a revistar a casa atrás de coisas de valores.
“Quando eu falei que eles não iriam encontrar muitas coisas de valores, um deles pediu para eu calar a boca se não eu levaria bala”.
Eles trancaram as vítimas no quarto do fundo e saíram para a casa ao lado. O marido da vítima estava no primeiro andar do prédio da frente, quando não ouviu mais movimentos na casa, ela começou a gritar chamando pelo marido, avisou que estava trancada no quarto e que tinha acontecido um assalto, e pediu para ele avisar a portaria e ligar para polícia.
Cerca de 9 viaturas foram acionadas, e fizeram toda a cobertura do local para a captura dos bandido. Até o término da matéria os bandidos não foram encontrados.
Essa matéria será atualizada conforme novas informações.