Pesquisar
Close this search box.

Desaparecimento de Arieli Pinheiro completa um ano hoje (01)

A Jovem saiu de casa no Bairro Laranjeiras e não foi mais vista, o caso continua sendo investigado pela Polícia.

Por: Correio Nogueirense
01/10/2018

Hoje (1), completa-se um ano que a moradora de Artur Nogueira, Arieli Pinheiro dos Santos, está desaparecida. O caso da adolescente continua em investigação pela Policia Civil do município, sem nenhum resultado.

Arieli, de 13 anos, desapareceu na noite de domingo, dia 1 de outubro, em Artur Nogueira. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia da cidade, a menina saiu de casa, no Bairro Laranjeiras, por volta das 22h30. Segundo familiares, na noite do desaparecimento, a estudante saiu para pegar o sinal de internet do vizinho e nunca mais foi vista. O sumiço dela movimentou toda a família, vizinhos, amigos e a população nogueirense.

Um ano se passou, as investigações continuam por meio da família, Polícia Civil e também o investigador Rildo Silveira do Rio de Janeiro que realiza o trabalho a distância, porém não há nenhuma pista sólida.

No fim do mês de julho, o investigador Rildo Silveira explicou que deu procedimento para a abertura do processo junto ao Ministério Público. “Eu apresentei o caso aos promotores do PLID através de documentação e de um mini dossiê sobre o caso. Tudo isso demorou mais ou menos 40 dias para que fosse feito oficialmente o registro”, diz. O Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), já colaborou com a solução de muitos casos no Brasil.

A família está em uma busca constante para encontrar a garota. Se alguém identificar a jovem, é preciso ligar para a delegacia do município através do telefone (19) 3877-1400 / (19) 3877-1100.

Comentários

Veja também