Dois homens são presos por tráfico de drogas na zona rural de Artur Nogueira

A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal de Artur Nogueira, após moradores fazerem denúncia anônima.

Por: Correio Nogueirense
10/08/2025

Um homem de 34 e outro de 42 anos foram presos neste sábado (9) no bairro Dito Mendes, em Artur Nogueira, por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal de Artur Nogueira, após moradores fazerem denúncia anônima.

A equipe de Romu estava em patrulhamento pela Av. Santo Amaro, próximo a um local de intenso tráfico de entorpecentes, quando os guardas se depararam com o homem de 34 anos. Os agentes tinham várias denúncias de moradores da área rural que não quiseram se identificar com receio de retaliação, a respeito deste homem estar na prática da traficância, pois viram por várias vezes movimentações de pessoas estranhas pelo local.

Este homem foi abordado, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, ele negou a respeito das denúncias.

Os guardas se deslocaram até o local alvo da denúncia, onde visualizaram outro indivíduo de 42 anos. Em frente à casa “alvo”, foi imediatamente abordado e, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Os guardas o questionaram de que sua residência teria denúncias de tráfico de entorpecentes. Ele afirmou que a sua residência era usada pelo homem de 34 anos para guardar e vender os entorpecentes.

Então, os guardas questionaram o homem de 34 anos que mostrou onde estavam os entorpecentes escondidos em um buraco na residência. No total, tinha 138 unidades de uma substância análoga ao crack, 12 unidades de uma substância análoga à maconha e 5 unidades de dray.

Tendo em vista os fatos e provas, foi dada voz de prisão aos indiciados, os quais foram conduzidos até a Delegacia, onde ficaram à disposição da justiça.

Comentários

Veja também