Pesquisar
Close this search box.

“Eu peço para o senhor (Lucas Sia), me liga, fala comigo, atenda minhas mensagens, vamos trabalhar juntos por Artur Nogueira, como o senhor pediu e prometeu”, diz Davi da Rádio

Em live feita no início desta madrugada (15), o vice-prefeito esclareceu sobre a nota publicada pelo prefeito Lucas Sia e afirmou que está junto com ele e busca o mesmo objetivo, união.

Por: Correio Nogueirense
15/03/2021
Foto: Reprodução vídeo

No início da madrugada desta segunda-feira (15), o vice-prefeito de Artur Nogueira, Davi da Rádio (PSD), voltou a fazer outra live, respondendo as notas publicadas pelo prefeito Lucas Sia (PSD), e da superintendente da SAEAN, Gabriela Montoya, publicadas pelo Correio e mostrando contrapontos.

Davi afirma que deseja conversar com o prefeito e resolver a situação entre eles. Mas lembra, segundo ele, da promessa feita por Lucas e descumprida no momento. “Eu peço para o senhor (Lucas Sia) me liga, fala comigo, atenda minhas mensagens, vamos trabalhar juntos por Artur Nogueira, como o senhor pediu e prometeu”.

Segundo o vice-prefeito, Davi da Rádio, o atual chefe do Executivo municipal, foi até a sua casa e fez uma promessa.  “O senhor lembra, bateu na minha porta, segurou em minha mão, e disse: vamos juntos? Por que o senhor soltou a minha mão agora? ”.

Na primeira live, publicada no início da tarde deste domingo (14), o vice-prefeito de Artur Nogueira, classificou gestão do atual mandatário na cidade, Lucas Sia (PSD), de sem diálogo.

Davi, voltou a afirmar que tem alguns dias que o prefeito não responde suas mensagens. Mesmo assim, ele acredita que a atual gestão poderá fazer o melhor para Artur Nogueira.

O vice-prefeito disse na live que o prefeito está sendo mal assessorado e questiona porque o prefeito testou funcionários públicos do Paço Municipal e da autarquia Saean, já que na tenda-covid só pode testar a população que apresenta sintomas, e segundo ele, em muitos casos chegou a faltar testes, sendo necessário pedir a municípios vizinhos.

Assista a live na íntegra:

Comentários

Veja também