Pesquisar
Close this search box.

Falta de combustível afeta linhas de ônibus em Artur Nogueira

Frota de ônibus de Artur Nogueira são atingidas por falta de combustível, por conta da greve dos caminhoneiros.

Por: Correio Nogueirense
24/05/2018

Com 4 dias de greves dos caminheiros,  os reflexos da greve começaram atingir algumas cidades do país.  Os postos de combustíveis de Artur Nogueira já começaram a sofrer com a falta, e afetará a linha de transporte público na cidade e na região.

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), informou na noite de ontem, 23, através e nota oficial, que está sofrendo problemas de abastecimento na frota de ônibus, por conta da greve de caminhoneiros.

De acordo com EMTU, os ônibus que atendem às regiões de São Paulo, Baixada Santista, Campinas, Vale do Paraíba/ Litoral Norte e Sorocaba serão afetados.

Ainda segundo a nota, a empresa (EMTU/SP), orienta as concessionárias e permissionárias a priorizar a operação nos horários de pico e nas linhas onde há maior número de passageiros.

Artur Nogueira pertence à Região Metropolitana de Campinas, onde a EMTU opera 5 linhas. Ligam o município a Engenheiro Coelho (SP), Cosmópolis  (SP), Holambra (SP) e outras cidades. Os usuários dessas linhas, devem ficar atentos para possíveis atrasos ou ausência de alguns ônibus em alguns horários, nesta quinta-feira (24).

Comentários

Veja também