Pesquisar
Close this search box.

Grupo de Jovens de Artur Nogueira pregam o evangelho em locais públicos

Segundo o Movimento Cristão Evangelístico Jovem, essa ação tem transformado a vida de muitos. Os integrantes enfatizam que não dão importância para placa de igreja e sim de levar a mensagem de Cristo.

Por: Correio Nogueirense
02/09/2021

O movimento Shammah tem chamado a atenção de pessoas que passam pelos espaços públicos de Artur Nogueira, seja na Réplica da Estação, onde o grupo costuma se reunir com frequência, seja na Praça da Fonte ou mesmo na Lagoa dos Pássaros. Inicia com louvores e em seguida uma partilha da palavra de Deus é comtemplada pelos participantes. Detalhe, você que está lendo esta matéria, também é bem-vindo.

Um grupo de jovens de Artur Nogueira decidiu largar o vídeo game, horas na internet para serem missionários. O que os move? A palavra de Deus! Logo que você acessa o Instagram do movimento, você visualiza o nome e também uma mensagem, impactante: “Nossa placa é Jesus Cristo”. Na rede social é o meio que o grupo encontrou para se comunicar com seus participantes e não participantes. Lá, sempre é postado aonde o grupo estará reunido.

O movimento Shammah (O Senhor presente está), surgiu após um dos integrantes do grupo ouvir uma palestra, um podcast, e o que chamou a atenção foi que neste programa foi dito que a igreja não pode ficar parada. Ele mandou no grupo dos jovens e logo contagiou a todos. “Realmente nós vimos que estávamos parados, chega. Nós não vamos ficar mais parado dessa maneira e precisamos fazer algo”.

“Nós trabalhamos com alguns outros projetos, mas o que firmou mesmo foi aqui nessa praça, (Ele aponta a Réplica da Estação), foi aqui aonde decidimos iniciar esse movimento Shammah”.

Segundo o Movimento Cristão Evangelístico Jovem, essa ação tem transformado a vida de muitos, inclusive fora também do movimento. “Nós ouvimos alguns testemunhos de que irmãos já oraram aqui e que a nossa geração está vivendo o que eles oraram, sobre um mover de DEUS em uma praça”.

Os integrantes destacam que Cristo está em toda a parte e não só em um templo. “Aqui a gente não prega uma placa de igreja, uma igreja específica e sim a importância da igreja, a gente prega a importância de congregar, acompanhado de comunhão. Também nós cremos que Deus não está limitado a templos e tabernáculos e sim aonde seu povo está reunido”.

Movimento Shammah – Movimento Cristão Evangelístico Jovem
Artur Nogueira-SP.
Toda quinta-feira, às 19h30.
Mais informação/Instagram: @movimentoshammah

Comentários

Veja também