Pesquisar
Close this search box.

“Não é a primeira vez que ele nos nega uma resposta”, diz vereador

Professor Adalberto (PSDB) cobra prefeito Ivan Vicensotti sobre o dinheiro repassado da SAEAN para a finalização das obras da ETE STOCCO.

Por: Correio Nogueirense
13/03/2019

Além das cobranças do vereador Rodrigo de Faveri (PTB), o seu companheiro de casa Professor Adalberto (PSDB) também fez algumas cobranças ao Prefeito Ivan Vicensotti (PSB) sobre o dinheiro repassado para a ETE STOCCO. O parlamentar lembrou do requerimento feito por ele, Rodrigo de Faveri (PTB), Lucas Sia (PSD), Beto Baiano (PRP) e Davi Fernandes (DEM) sobre a verba repassada do SAEAN para socorrer a prefeitura para pagar a caixa econômica e retomar as obras.

Os valores repassados para as obras foram por volta de 1 Milhão de Reais e no requerimento feito pelos parlamentares questiona o valor repassado, quais os serviços que foram feitos e que apresentasse as medições.

“Conforme informações do departamento de Engenharia, o valor transferido do SAEAN para a prefeitura foi de 836 mil reais. O prefeito diz que considerando os princípios constitucionais e a burocratização desnecessária e excessiva que acaba tumultuando os serviços e postergando o andamento do trabalho, ele informa que as notas fiscais e bem como os ofícios se encontram disponíveis para qualquer cidadão para consulta”, questionou o vereador dizendo que quem trabalha na câmara também é cidadão, que eles representam o povo e que mais uma vez o prefeito negou a resposta.

O parlamentar questiona o prefeito se ele é competente mesmo e que mande as notas fiscais para que todos possam analisar os valores. “Não é a primeira vez que ele nos nega uma resposta e outra, ficava muito caro? Mandasse em uma mídia, ou não tem? Ou está com medo de alguém pegar e analisar, então manda que queremos analisar e mostra que o senhor é competente”.

Comentários

Veja também