Pesquisar
Close this search box.

“O que quero é que a população seja beneficiada e que a verdade seja dita”, declarou o vereador

Zé Pedro Paes (PSD) foi mencionado na denúncia feita por Rodrigo de Faveri (PTB) contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSB) no caso de improbidade administrativa e defendeu o seu sogro das acusações sofridas pelo prefeito em vídeo publicado na última quinta-feira (14).

Por: Correio Nogueirense
19/11/2019

Impossibilitado de participar da votação, por ter sido citado na denúncia, Zé Pedro Paes (PSD) usou sua fala livre para comentar sobre a denúncia, os fatos ocorridos e respondeu ao prefeito sobre as acusações sofridas por ele no vídeo feito por Ivan Vicensotti (PSB) na última quinta-feira (14), onde ele foi mencionado pelo prefeito.

O parlamentar falou das suas intenções e disse confiar bastante na comissão que foi escolhida para poder apurar os fatos. “Meu principal interesse nessa casa de leis, é ajudar a população. Nunca tive interesse próprio, a prova disso, é que vamos sim levantar uma investigação, creio e tenho certeza que essa comissão é suficiente, e competente para apurar todos os fatos. Sei que a verdade vai aparecer. Como foi dito pelo vereador Cristiano da Farmácia, todos somos inocentes até que se prove o contrário”.

Zé Pedro comentou sobre o vídeo postado pelo prefeito Ivan Vicensotti em suas redes sociais e falou sobre o seu sogro, responsável por vender o terreno. “Falando do vídeo que o prefeito Ivan Vicensotti postou na última quinta-feira, falando de um terreno particular do meu sogro e falando da minha pessoa. Posso afirmar que o meu sogro foi apenas o vendedor, ele está vendendo para a ECOVITA, para um empreendimento. Cabe a ECOVITA fazer os projetos necessários, tanto é que esses projetos já tiveram seus contratos vencidos. Então, só para que não fique levantando mais que o “Zé Pedro” está com interesse próprio, que está com interesse na família, vamos deixar que o caso fale por si só. Existem as provas, existem os indícios, vamos apurar e creio nesta comissão, que fará o seu papel muito bem feito para apurar todos os fatos. Da maneira como o prefeito falou e expressou com relação ao meu sogro, o senhor Sergio Paulo de Fáveri, um grande empreendedor, agricultor, pai de família e meu segundo pai. Em momento algum fizemos ou colocamos pressão para que o empreendimento pudesse acontecer, motivo esse que falo, claramente, por se tratar de uma área próxima ao perímetro urbano e dentro do perímetro urbano, próximo a cidade, existem muitos empreendedores querendo comprar esse terreno. Meu sogro deixou o terreno à venda, a ECOVITA se interessou em fazer as casas, que já era para ter acontecido lá antes da fase 1”.

Para finalizar, Zé Pedro respondeu às acusações sofridas pelo prefeito e disse confiar na comissão escolhida. “Quem sou eu para falar, deixo na mão da comissão, para que se torne mais oficial e que todos possam ter acesso e vamos aguardar a junção de todos os documentos necessários para que o processo possa ter sua versão favorável à tão sonhada casa de quem necessita. Cabe investigarmos se houve ou não um ato de improbidade administrativa, não sou eu que irei apurar sozinho, por isso existe a câmara, com doze homens competentes que darão conta do recado. Uma coisa me chama a atenção, o prefeito falou no vídeo que está preocupado de que eu mancharia a imagem dele. Ele é suficiente capaz de fazer sozinho, não precisa da minha ajuda. Sei que a justiça será feita e se ele realmente for pessoa de bem também, estarei apoiando, mas o que quero é que a população seja beneficiada e que a verdade seja dita”, finalizou.

Comentários

Veja também