A Polícia Militar de Artur Nogueira registrou, na noite desta terça-feira (2), uma ocorrência de violência doméstica em um comércio localizado na Avenida XV de Novembro, na região central da cidade.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada via COPOM e, no local fez contato com a vítima. Ela relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o companheiro quando ele comprou um açaí e tentou obrigá-la a consumir. Diante da recusa, iniciou-se uma discussão.
Segundo a vítima, o homem arremessou um molho de chaves contra seu rosto, causando lesão na região facial. Em seguida, passou a oferecê-la a outros homens que transitavam pela via pública. A mulher também contou que foi empurrada, xingada com palavras de baixo calão como “prostituta” e “vagabunda” e ameaçada de ter uma garrafa de vidro quebrada em sua cabeça.
Ela afirmou ainda que o agressor tentou levá-la para o interior de uma residência que também funciona como hotel, onde já havia sido agredida fisicamente na semana anterior, permanecendo com hematomas visíveis nos braços.
A equipe localizou o suspeito na via pública, em estado visível de embriaguez, com hálito etílico e fala pastosa. Diante de seu comportamento alterado, foi necessário o uso de algemas.
A vítima foi levada em uma viatura ao Pronto-Socorro Municipal, onde a médica de plantão constatou escoriações no rosto e hematomas no braço direito. O suspeito também passou por avaliação, confirmando sinais de embriaguez.
Ambos foram conduzidos ao Distrito Policial de Artur Nogueira. O delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência de flagrante por violência doméstica, injúria e lesão corporal. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.


